Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SAUDAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

SALVE MEU GUARDIÃO
Lá no céu uma luz brilhou
Anjos do terreiro eu chamei
Oh Deus, oh Deus
Como brilha bonito
O Anjo que está em mim >
Se Oxalá permitir, que venha meu anjo
Me guarde meu Anjo
Me abençoe meu Anjo
Meu Anjo da Guarda
Me guarde meu Anjo
Me abençoe meu Anjo
Meu Anjo de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário