Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PONTOS P/ MARINHEIROS

SALVE TODA MARUJADA
Eu não sou daqui… Marinheiro só
Eu não tenho amor ... Marinheiro só
Eu sou da Bahia… Marinheiro só
De são salvador ... Marinheiro só
Marinheiro, marinheiro
Marinheiro só
Quem te ensinou a nadar
Marinheiro só
lá vem…lá vem
Marinheiro só
Foi o tombo do navio
Marinheiro só
Oi foi o balanço do mar!
Marinheiro só
Lá vem, lá vem… Marinheiro só
Ele vem faceiro… Marinheiro só
Todo de branco   Marinheiro só
Com seu bonezinho…Marinheiro só
Marinheiro, marinheiro!
Marinheiro que vem lá do mar
Trazendo a santa bênção
Para os filhos de Iemanjá
Com a Luz do divino
Vem fazendo a caridade!
No dia de nossa senhora
Para toda Irmandade
Ô Martim pescador que vida é a sua?
Bebendo cachaça e caindo na rua!
Não vá beber… e se embriagar!
Não caia na rua pra polícia te pegar!
Eu já bebi… já me embriaguei!
Eu já caí na rua e a polícia não pegou
Rema a canoa, Canoeiro…
Rema a canoa, Devagar…
Rema a canoa.
Canoeiro, não deixe o barco virar
Um barquinho vem vindo do mar
É o marinheiro que vem trabalhar!
Ele é filho das águas claras
Eu venho aqui quando me chamar
ô, Marinheiro
Dá licença de passar,
Seu navio está no porto,
Ele veio de alto mar.
É no balanço do mar que ele vem…
É no balanço do mar que ele vai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário