Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PONTOS P/ BOIADEIROS

SALVE O POVO BOIADEIRO
Seu boiadeiro por aqui choveu
Choveu, choveu que água rolou
Foi nessa água que seu boi nadou
Seu boiadeiro por aqui choveu
Choveu, choveu que água rolou
Foi nessa água que seu boi nadou
Cirandeiro
Cirandeiro ó
A pedra do seu anel
Brilha mais que ouro em pó
A pedra do seu anel
Brilha mais que ouro em pó
Chetruê, Chetruá
Minha corda de laçar
Chetruê, Chetruá
Corda de laçar meu boi
Chetruê, Chetruá
Lacei um e lacei dois
Com minha corda de laçar
Vem cá guria depressa
Venha ventando
Que é pra ver João Boiadeiro
Cachaça que desce queimando (homens)
Pega as coisas lá pro homem
Chicote ele estala no peito
Não tem boi que seja bobo
De faltar-lhe com respeito (mulheres)
Chegou, chegou, chegou
João Boiadeiro no terreiro chegou >bis
Chegou João Boiadeiro chegou >bis
Se me chamam Boiadeiro,
Boiadeiro, eu não sou não,
Só sou tocador de boi,
Boiadeiro é o meu patrão.
Camarada meu
Olha meu camarada
Camarada meu
Olha meu camarada
Sou João Boiadeiro que cheguei aqui agora
No Candomblé toca no keto
Na Umbanda tocar angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário