Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PONTOS P/ ENCERRAMENTO

QUE OXALÁ ABENÇOE A TODOS
Eu fecho a nossa gira
Com Deus e Nossa Senhora
Eu fecho a nossa gira
Samborê pemba de angola
Eu fecho a nossa gira
Com Deus e Nossa Senhora
Eu fecho a nossa gira
Samborê pemba de angola
Fechou, fechou, fechou
Fechou deixa fechar
Com as forças da Jurema
Jurema Juremá

Um comentário:

  1. Poderoso Sao Cipriano a ti rogo e suplico para que apartir de hj 31/10/2016 eu ECCDF seja a melhor vendedora de seguros e cartões, pelos poderes de Sao Ciprianpo e das tres malhas pretas que vigiam Sao Cipriano eu ECCDF vou fazer 10 vendas por dia a partir de hj 31/10/2016. GLORISO SAO CIPRIANO FAZEI COM QUE OS CLIENTES QUE EU FALAR OS QUE ENTRAREM EM CONTATO SE INTERESSEM pelo os seguros e os cartões COMPREM SEM PENSAR PARA QUE ASSIM EU POSSA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS FINANCEIRAMENTE, EM AGRADECIMENTO VOU PUBLICAR TODOS OS DIAS SEU NOME PARA QUE TODOS CONHEÇAM O SEU PODER ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, EU ECCDF SEJA A MELHOR VENDEDORA DA C..AX STR

    ResponderExcluir