Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PONTOS P/ BAIANOS

SALVE O POVO BAIANO
Baiano bom
Baiano bom
Baiano bom é o que sabe trabalhar
Baiano bom
Baiano bom
Baiano bom é o que sabe trabalhar
Baiano bom
É o que sobe no coqueiro
Tira o côco, bebe a água
E deixa o côco no lugar
Baiano bom
É o que sobe no coqueiro
Tira o côco, bebe a água
E deixa o côco no lugar
Oh meu Senhor do Bonfim
Valei-me São Salvador
Vamos saldar nossa gente
Que o Povo da Bahia chegou
Na Bahia sim
Diz que tem o obi
Diz que tem orobô
O que tem lá na costa
É macumba iô, Iô
Bahia
Ô África
Venha nos ajudar
Bahia
Ô África
Venha nos ajudar
Povo baiano, povo africano
Povo baiano vem cá vem cá
Quem tem baiano
Agora que eu quero ver
Firma seu ponto
Com azeite de dendê
Eu quero ver a baianada de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
Pra quimbanda não vencer
Eu quero ver a baianada de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
Pra quimbanda não vencer
Oi na Bahia
Ninguém pode com baiano
Quebra coco
Arrebenta sapucaia
Vamos todos sarava
Na Bahia tem
Já mandei buscar
Lampião de vidro
Oi Sá Dona
Para trabalhar... ôooo
Baiano é um povo bom e trabalhador
Baiano é um povo bom e trabalhador
Quem mexe com baiano
Mexe com Nosso Senhor
Quem mexe com baiano
Mexe com Nosso Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário