Quem sou eu

Minha foto
A Umbanda tem como objetivo fundamental a libertação espiritual dos seus seguidores, protegendo as pessoas e incentivando-os à prática do bem e da caridade, sob o amparo do Evangelho deixado por Jesus Cristo. As sessões de Terreiro trazem importantes contribuições ao progresso espiritual de seus freqüentadores, sejam eles Médiuns ou Consulentes, buscando o intercâmbio com Deus e a Espiritualidade Superior, trazendo para todos fluidos benéficos de paz, saúde espiritual e até mesmo saúde física;

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PONTOS P/ OXALÁ

SALVE NOSSO PAI MAIOR
Oxalá meu Pai
Tens pena de nos tem dó
Se a volta do mundo é grande
Seus poderes são maior
É de credo em credo
É de credo em cruz
Cruzai vossos filhos
Em nome de Jesus
Abre a porta ô gente
Que ai vem Jesus
Ele vem cansado
Com o peso da cruz
Vai de rua em rua
Vai de porta em porta
Salvar as almas
Sem culpa nenhuma
Oxalá mandou
Mandou-me governar
Meio sol e meia lua
Meia terra e meio mar
Oxalá mandou
Pai Oxalá
É o Rei do Mundo inteiro
Mandou ordens prá Oxossi
Governar este terreiro
Meu Pai Oxalá
É o rei do mundo inteiro
Meu pai Oxalá é o dono do terreiro
quando quer falar com ele
ele não tarda a chegar
quem quiser falar com ele
fala em qualquer lugar
Meu Pai Oxalá
É o rei do mundo inteiro
Meu pai Oxalá é o dono do terreiro (2x)
Ele morreu na cruz
No calvário foi pregado
Ressuscitou dos mortos
Pra nos livrar do pecado
Ele é meu Pai
Baba dos Orixás
É Olorum é senhor de Yorubá
A Umbanda é o caminha
Celestial divino
É nosso Pai Ogum
Sarava Umbanda
Sarava Jesus
Salve o Nazareno
Que por nos morreu na cruz
Estrela do Oriente
Que guiou os três reis Magos
Para os campos de Jerusalém
Aonde Jesus nasceu
Guiou com muito amor e luz
O povo de Umbanda
Os filhos de Jesus
Epa Orixalá
Auê Porixalá
Ilumina meu espírito
Para a estrela me guiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário